Thiaguinho explica inspiração para novo álbum: 'Gosto de tocar o cotidiano das pessoas'

Se não for pra chegar com tudo, Thiaguinho nem sai de casa! O cantor e compositor, autor de hits como 'Caraca, Muleke' e 'Ousadia & Alegria', conversou com o Gshow sobre seu novo álbum, batizado de 'Só Vem’, que tem lançamento previsto para o mês que vem. Para dar um gostinho do que está vindo aí, ele liberou nesta sexta-feira,14/7, a primeira música do novo trabalho: 'Energia Surreal'.

Composta por Ivo Mozart, Samuel Deolli e Lucas Santos especialmente para Thiaguinho, a canção já era conhecida por parte do público, porque integra a lista de hits nos shows do cantor. Apesar do clima de sofrência e romantismo, o disco também promete trazer músicas mais agitadas.

O álbum de inéditas marca um processo importante na carreira do músico. Após o sucesso de 'Tardezinha', projeto de regravações de outros artistas, ele volta com um trabalho mais autoral. O objetivo, segundo Thiaguinho, é fazer a diferença na vida de seu público:

“A expectativa sempre é atingir as pessoas de alguma maneira! Que elas gostem, se identifiquem e queiram ouvir não só uma, mas todas as músicas, que estão sendo escolhidas e gravadas com muito carinho!"

Paralelamente, o cantor está lançando uma websérie que vai mostrar sua rotina de viagens e bastidores de shows: "Foi uma curiosidade que identifiquei e que eu mesmo também tinha".

"Quando ainda não era cantor, mais novinho, sempre quis saber como eram as gravações de CD, bastidores de shows... Agora que estou do outro lado e sei como funciona, quero dividir isso com o público"

Categoria:MÚSICA

Deixe seu Comentário